quarta-feira, 3 de julho de 2013

Passo#3: Apresentação

Bom dia

Hoje estou começando cedo, afinal arrecadar R$ 5.500,00 não é fácil. Mas o  Jogo da Abundância está sendo de grande ajuda para me organizar nessa caminhada. Obrigada elos!

Bom, o que fiz até o momento. Vejamos:

PASSO#1: MAPA MENTAL >>> OK

PASSO#2: ESTRATÉGIAS >>> OK, porém tenho mais ideias, quando eu tiver um planejamento certo eu posto.

Agora estou no:

PASSO#3: APRESENTAÇÃO
Para conseguir apoiadores para minha causa, terei que mostrar a eles qual é minha causa, como eles podem ajudar e que vão ganhar com isso.

Por isso, para a primeira impressão que eles vão ter ao me apresentar eu criei uma blusa:
Por favor postem comentários expressando o que vcs acharam ok? É muito importante a opinião de vcs.
O problema é que na estamparia fica caro por ser uma blusa só, então estou pensando em fazer uma em casa .

Também e não menos importante fiz um vídeo para apresentações mais importantes:



Caso não consigam assistir o vídeo acessem: 


Lembrem-se, a opinião de vocês é muito importante, afinal irei mostrar isso para conseguir apoiadores... então postem o que acharam e se conseguem achar no vídeo as repostas para as seguintes perguntas:

O que é o programa Guerreiros sem armas?
Por que eu quero participar?
Quanto eu preciso?
O que o apoiador pode fazer e o que vai ganhar com isso?

Conto com vcs

Bjos. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário