quinta-feira, 25 de julho de 2013

O que consegui até agora?

Boa noite pessoal,

Eu queria correr, mas as circunstâncias só deixam eu dar um passo de cada vez! Estou contando com a UNIMONTE para auxilio na maior parte de captação, tanto no incentivo como no apoio financeiro. Esta veio se mostrando uma grande mãe na minha jornada no caminho do sim e agora promete muito apoio no jogo da abundancia. Tenho a apresentação pronta, mas o Coordenador Fábio está preparando o momento da minha apresentação e eu estou aguardando ansiosamente.
A  Lúcia da agenda 21 disse para eu aguardar que entrará em contato comigo para agendar minha apresentação. Cada reunião acontece uma vez por mês, porém sempre mando e-mails e a visito procurando novidades. Acredito que o objetivo da minha formação coincidam bastante com os da agenda 21 e que possam me apoiar bastante com auxilio de parcerias e divulgação de eventos para captação de recursos. 
Quero ir nas lojas do centro comercial do Guarujá, porém acredito que tenho que ter uma material próprio como algum panfleto para explicar a causa e meu contato assim como a camisa que desenhei, porém a camisa ficou cara para fazer uma só e minha intenção é economizar dinheiro, afinal tenho que arrecadar 5 mil! Então conto para a confecção da camisa com a UNIMONTE se caso demorar muito eu mesma faço a camisa. Já os panfletos informativos vou fazer em casa e imprimir. 
O que está mais perto de arrecadar os recursos é a rifa do tablet, esperei chegar pelo correio, ontem distribuir algumas para meus familiares venderem, nesse fim de semana irei vender na igreja e logo quando voltar de férias venderei na faculdade onde acredito conseguir atingir uma meta maior, por isso adiei o sorteio para 29/08.
Adotei o exemplo de Plano de Mobilização de Recurso do jogo da abundancia, porém estou tendo dificuldades em pedir apoio aos amigos. Coloquei no blog e postei no face, mas ninguém veio falar comigo sobre e até fiquei um pouco triste por isso, porque pensei que eu podia contar com eles. Então estou tentando chegar em cada um individualmente, porém acho que ainda tenho que ser um pouquinho mais ousada.
Estou disponível para o mercado de trabalho e estou aproveitando esse tempo extra para me dedicar á  captação e a uma coisa que estou muito tempo querendo fazer: ajudar na ong da Comunidade da aldeia onde conheci os guerreiros e onde tudo começou. Hoje encontrei o Felipe, fundador da ong, que me contou animadamente o progresso da ong e das muitas coisas que ainda tem que ser feitas, me convidou para fazer parte da equipe e eu claro que disse SIM! Sei que fazendo isso que gosto poderei também achar caminhos para minha captação e após minha formação como guerreira terei um caminho certo a trilhar quando voltar.
Percebi que captar 5.500 reais não vai ser fácil e terei que derrubar barreiras dentro de mim que dificultam minha caminhada, mas também percebi que só depende de mim e da minha persistência e isso eu sei que posso contar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário