terça-feira, 9 de julho de 2013

Mobilizando

Bom dia,

Ainda estou esperando o Profº Fábio e a Agenda 21 marcarem a reunião para que eu apresente minha proposta, estou procurando ficar em contato mostrando que ainda estou esperando. Sei que se aceitarem serão de grande ajuda.  Não deixarei que esqueçam de mim rsrsrs!

Não posso ficar parada então vou seguir o exemplo de mobilização de recursos do jogo da abundância, só que ainda terei que organizar o tempo que conseguirei cada valor. 

Pra ser sincera hoje mesmo estou um pouco fraca, não pelos Guerreiros (isso me fortalece). Mas estou passando por uma fase difícil na minha vida, minha mãe não está bem e está sendo muito difícil lidar com isso, por isso conto com essas pessoas que amo muito para me ajudarem nessa etapa da minha vida, espero que me ajudem:

FAMÍLIA
De 25 a 250 reais

Tio Paulindo e tia Adriana
Tia Sane e Tio Domingos
Tia Cida
Tia Adriana Pereira
Karina 
Gustavo

*Resultado esperado de 150 a 750 reais

AMIGOS
De 20 a 150 reais

Diogo Santos
Paloma Nogueira
Weverton Bispo
Bruna Paixão
Esther Marie
Patrícia Santos
Victória Alves

*Resultado esperado 140 a 900 reias

COLEGAS DE TURMA FACULDADE
DE 15 a 100 reais

30 alunos 

* Resultado esperado de 450 a 3000

Amigos entrem em contato comigo pelo cel.: 9760-8020, para depositar>> ag 1905 c/c 23878-3 Banco Bradesco.  Assistam o vídeo para saber mais por que preciso da ajuda de vcs e o que podem ganhar em contrapartida ok? 

Estou tendo problemas nas redes sociais, quase ninguém se interessa! Tenho que arranjar um jeito deles pelo menos saberem da minha captação de recursos e o porquê de eu estar fazendo isso. Acho que não sou tão sociável quanto pensei rsrsrs. Espero que pelo menos meus amigos que considero de coração me ajudem ;)

Quero agradecer as pessoas que estou me ajudando no Face: Igor da Silva Cunha, Adriana Pereira, Bianca Pereira, Cida Aparecida e os que leram meu poste. Obrigada! Vcs são D+




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse tipo de mobilização é de 1 mês de preferencia para conseguir arrecadar uma certa quantia, mas se passar eu aceito de coração. Por que também tenho um caminho longo e terei que colocar em prática outro tipo de mobilização, como um bazar por exemplo. OK?

      Excluir