sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pequenas Grandes Novidades

Pessoal,

Acabei de me inscrever no Benfeitoria que é um financiamento coletivo (praticamente uma vaquinha) de projetos que contribuem para o bem comum. Minha meta lá é de R$ 2.500,00, mas tem cinco dias para meu projeto ser analisado e aceito. Assim que isso acontecer conto com vcs para me ajudarem. ok?
Eu fiz uma conta no Vakinha.com mas não tive afinidade com o site então exclui meu perfil.
Hoje fui na ong Comunidade NOSTRA da Aldeia/Prainha e estou muito ligada ao trabalho que fui convidada a fazer lá. A ong está crescendo e fico feliz de confiarem em mim para ajudar. Vou ajudar na captação de recursos (que coincidência né?). Hoje o Felipe, coordenador da ong, estava em reunião com a Valéria de uma empresa de consultoria que ajuda as entidades, e eu também estava lá. Percebi pela conversa que eu tenho muito com que aprender sobre legislação, parcerias e outras coisas relacionadas, apesar de algumas coisas eu ter aprendido na faculdade. Mas também percebi que estou me encontrando, vou amar fazer parte da equipe da ong e o progresso dela ajudará muitas pessoas.
estou muito entusiasmada com isso e também porque sei que esse trabalho lá vai me abrir portas pro meu crescimento e oportunidades de captação de recursos para eu me formar um Guerreira sem armas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário