quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rumo ao Passo#4

PASSO#4: AÇÃO!

Boas notícias:
Esta segunda 01/07 fui na Secretaria de assistência social onde eu trabalhava e dei de cara com meu ex-pofº Edmilson de filosofia e que também trabalhava comigo lá! E expliquei sobre o programa e pedi apoio. Ele me deu uma luz: No mesmo dia estaria acontecendo uma reunião da Agenda 21, e lá estariam representantes de várias secretarias que abraçariam minha causa e me apoiariam, pois minha formação ajudaria o municipio. Saí correndo na chuva, peguei um ônibus e consegui um contado para minha apresentação estar na pauta da próxima reunião. Não é d+?

Também estou esperando uma reunião com pessoas importantes da UNIMONTE, o coordenador do meu curso na faculdade Profº Fábio que está me ajudando muito vai me mandar um e-mail quando tudo estiver pronto.

Na minha REDE fiz contato inicial com:

UNIMONTE
PREFEITURA
FACEBOOK

Agora acompanhar e fazer marcação serrada rsrsrs.

Se você tiver uma ideia de onde e como eu posso pedir apoio, por fazer postem um comentário.

Conto com vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário