quinta-feira, 11 de julho de 2013

Passo#4 Ação

Tenho ótimas notícias: Minha Tia Cida comprou um tablet para eu rifar. Uhuh! Vão ser 100 números a R$ 10,00 cada. Vendendo toda a rifa arrecadarei mil reais. Não é maravilhoso? Obrigada Tia e minha família que está me apoiando muito!!!

Agora perseverar e vender as rifas. Caso você queira colaborar comprando a rifa ou qualquer apoio e ainda concorrer a um tablet por só 10 reais, entra em contato comigo: cel.: 9760-8020 para depósito: Bradesco Ag 1905-4 C/C 23878-3


Tablet DL HD7 Plus 4GB Wi-Fi Android 4.0 - Tela 7 pol HDMI com Capa e Teclado

 




Ontem fui fazer umas tarefas para minha mãe e aproveitei pata passar na escola de Governo, onde acontecem  as reuniões da Agenda 21, porque estou a um tempo esperando a resposta do e-mail que mandei. Descobri que a reunião ia acontecer em uma hora e como não tive resposta não sabia. Eu estava sem o vídeo com minha apresentação e não dava tempo de pegar um ônibus para pegar meu pendrive e comer algo, pois já estava a muito tempo na rua! Não vou mais esperar o e-mail, vou lá novamente pra saber quando é a próxima reunião! Por um lado eu ter perdido a reunião foi uma coisa boa, porque só agora estou tendo uma noção de como eles podem me ajudar. Afinal um órgão público não pode me doar dinheiro, então pensei que pudessem me ajudar da seguinte forma:

Vou fazer um: Bazar do DESAPEGO.

Pedirei doações de objetos em bom estado que as pessoas não usam mais, como por exemplo, livros, roupas, sapatos, enfeites, móveis e etc.

Onde pedirei doações:

Alunos UNIMONTE
Amigos
Família
Redes Sociais
Alunos e Colaboradores Camp
Comun. São Judas

Como a agenda 21 com representantes da prefeitura podem me ajudar dessa vez?

Cedendo um espeço legal para o bazar
Prateleiras
Divulgação do Bazar
Transporte para levar as doações

Cronograma:

1) Saber se a agenda 21 vai me apoiar
2) Definir público alvo
3) definir data, local, divulgação e etc do bazar
4) Arrecadar doações

Posso mudar alguma coisa, mas acho que esse bazar pode me ajudar. O que VC acha? Deixe sua opinião com uma postagem ok?




Nenhum comentário:

Postar um comentário