terça-feira, 19 de março de 2013

Prova do AR

Sejam Bem vindos!

Companheiros e Companheiras que assim como eu também estão participando do GSA 2014!

Sintam-se a vontade no blog No Caminho do SIM, espero que vocês possam conhecer um pouco sobre mim por aqui e entenderem por que eu estou trilhando esse caminho junto com vocês.

Caso queiram saber mais podem me encontrar no Facebook como Priscilla Pereira e meu e-mail é priscilla.ps08@hotmail.com

Esse é meu sonho, preciso sentir a sensação maravilhosa dos laços de afeto, do sorriso no rosto de todos quando fazemos nascer a esperança e fazemos  crescer os sonhos nos corações do nosso semelhante. Eu quero participar dessa transformação maravilhosa que o GSA faz, não por uma questão de currículo, mas por realização minha como ser humano.
Especialmente para  vocês fiz um video com muito carinho,  também porque nosso tempo é preciso e ele vai ajudá-los a me conhecer mais rápido.

  Se você amigo, acha que eu mereço participar então pode me recomendar no e-mail gsa2014@institutoelos.org que faz parte da prova do AR




Métodos usados para agregar pessoas:

  • Fiz amizades;
  • Fiz um video para me conhecerem melhor;
  • visitei os blogs e tentei conhecer meus companheiros;
  • definir quem irei  recomendar para o GSA;
  • postei comentários sobre o que eu achei dos blogs;
  • postei nos comentários um convite para me conhecer e meus contatos;
  • Ia criar um grupo no face para meus companheiros, mas como já havia um entrei nele e tive contatdo com várias pessoas de São Paulo;
  • Visitei quase todos os blogs de falantes de espanhol e português e consegui contato com alguns, para isso usei muito o google tradutor;


 



2 comentários:

  1. Na prova do AR, direi SIM a você!
    Gostei de sua vontade de fazer acontecer e de suas iniciativas. Gostei do “seu colorido”.
    Acredito no teu potencial e na concretização de tuas vontades para o bem.
    Desde já agradeço o compartilhar de sua força e iniciativa. Isso fará diferença no mundo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, estamos perto! Vamos fazer coisas boas acontecerem? Tentei achar você pelo face e não consegui. BOM, neste sábado teremos um vegnik (picnic de alimentos vegetarianos e vagenos) e junto teremos um outro Free Hugs (Distribuição livre e gratuita de abraços) Esse movimento será no Emissário de santos após as 16 horas aparece. Vamos continuar com a cabeça no ar... bjos

    ResponderExcluir