quarta-feira, 13 de março de 2013

Aquecendo...

Mais uma tarefa guerreiros Pessoal!
 
Vou começar animadérrima!
 
1,2,3 e let's go!
 
1. Acredito na transformação do mundo de forma concreta...
Essa é uma das minha maiores qualidades... eu acredito!  E quando eu acredito luto até o fim, pois a minha crença faz parte de quem eu sou. Acredito tanto que o que estou fazendo nesse momento é tentando participar da transformação do mundo!
 
2. Consigo equilibrar sonhos + emoções, vontades e ações
Tenho dentro de mim sonhos inquietos, loucos para serem realizados, gerando emoções e vontades incontroláveis, não é só um desejo, mas sim uma necessidade de torná-los em ação. O equilibrio que eu tenho entre tudo isso é o que faz as coisas acontecerem. Um não acontece sem o outro! É assim que acontece comigo e  na maoria das vezes essas ações saem em desenhos.
 
3. Posso articular redes sociais e mobilizar pessoas para uma causa
Sim! Eu posso! tenho essa qualidade.E já estou fazendo, no face estou convindando o pessoal conhecer o Trabalho dos Guerreiros e muitos já me apoiam nessa caminhada! Sempre acho uma causa justa pela qual lutar, é isso que me dá animo e ver acontecer é uma auto-realização! Desde que me entendo por gente nunca fiquei parada ao ver algo que precisasse ser mudado ou inovado. Desde o fundamental até hoje na faculdade sou representante de sala pois sempre quero buscar melhorias para o bem comum. Consegui incentivar uma classe acomodada e mobilizar uma escola isso é muito legal...
 
4. Tenho capacidade de transformar sonhos em realidade
Acho que essa é a maior certeza que eu tenho na minha vida! Eu quero, eu posso, eu consigo! Esse lema vou levar por toda minha vida. Houve um tempo em que eu não acreditava, vivia no escuro. Quando forcei meus olhos a enxergar... vi luz! Onde tinha fome veio fartura, onde tinha tristeza hoje vejo sorrisos. Lutei, me esforcei hoje sou forte e um dos vários sonhos que eu consegui realizar foi conseguir uma bolsa na faculdade e ainda tenho vários sonhos para realizar, mas em breve não serão mais sonhos!
 
5. Sou uma pessoa criativa
Eita! tocamos num assunto especial para mim, Criatividade é o que torna minha alma alegre! Quando era criança, meus pais não tinham condições de me darem os brinquedos que eu tanto queria. Meu sonho na época era ter um carro para minha barbie que minha avó achou no lixo, mas ninguém poderia me dar. Então peguei uma caixa de sapato, 2 palitos de churrasco, fiz as rodas com papelão mesmo e fiz um carro de barbie lindo que até minhas colegas queriam brincar. Além disso fiz os móveis da casa da minha boneca todos de papelão e nem tive mais vontade de comprar um igual da tv. Se eu achar algo por aí que tenha uma forma peculiar, pronto! Vai vira alguma outra coisa rsrs. Devo isso aos genes de meu pai ele é muiiiittooo criativo!
 
6. Procuro Inovar nas atitudes
O comum não permite que as coisas mudem, para mim numa atividade  feita por mim que não houve novidade fica sem graça, sou anciosa e tenho um turbilhão de ideias dentro de mim colocá-las  para fora é uma válvula de scape! Por isso tenho a qualidade de  inovar!
 
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."
(Raul Seixas)


7. Tenho meus valores, crenças, mas estou aberto para o desconhecido.
Cresci na igreja católica, mas sempre valorizei as diferenças, o mundo não teria graça se não fossem elas. Muitos acham que sou evangélica também, vou nas igrejas de vários amigos. Mas na verdade eu busco o que acho interessante em cada religião para criar a minha própria crença. Vou adorar conhecer as crenças de outras pessoas diferentes. Não gosto de etnocentrismo, se as pessoas abrissem suas mentes e seus corações para ao menos conhecer e respeitar a cultura dos outros o mundo seria mais harmonioso.
 
 8. Procuro me comunicar, mesmo não sabendo falar outras línguas
Sim , consigo sim. Não só falando de linguas diferentes mas também de opniões diferentes, sou uma boa intermediadora modeste a parte! No meu trabalho sempre aparecem uns coreanos. Não entendo nada do que falam, mas no fim sempre nos entendemos com o uso de mimicas e até desenho para eles entenderem!

9. Estou pronto para agir Com certeza! É o que eu mais quero. Fazer as coisas acontecerem, é a realização de um sonho. Pode mandar que eu faço com toda dedicação!

10. Quero compartilhar com os outros, o que aprendi 
Eu tenho essa qualidade. Como vocês devem ter percebido eu escrevo e também falo muiiitooo, é difícil pra mim ficar parada, assim como calada! Como minha cabeça não para de formular ideias, pensamentos e informações eu preciso colocar isso pra fora. Quando eu aprendo algo coitado de quem tiver perto. Eu vou mostrar tudo que eu aprendi! Meus colegas de escola sabem muito bem. Tinhamos professores que não eram compreendidos pelos alunos, no intervalo antes das provas eu formulava exercícios para meus colegas e explicava na lousa, eu adorava isso e o legal é que eles me entendiam e não tiravam vermelho na prova. O que eu aprendo na faculdade passo de uma forma divertida para as crianças daqui do bairro, assuntos sobre a preservação do nosso meio ambiente e brincamos bastante com isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário