domingo, 17 de março de 2013

Prova da Água

Boa noite Pessoal,
Primeira tarefa Guerreiros sem Armas:
Prova da Água
Prazo até 17/03 infelizmente tive que fazer essa prova de ultima hora, pois tinha sofrido um pequeno acidente e estava com a perna engessada. Tirei o gesso no sábado, e a chuva de Domingo fez com que eu criasse um plano B!
Bom, todas as qualidades da última postagens podem ser melhoradas. Mas as que eu dei uma nota mais baixas por não estra praticando muito são:
Quero compartilhar com os outros, o que aprendi
Então para melhorar em mim essa qualidade, chamei as crianças daqui da rua em que moro para passar para elas o que estou aprendendo na faculdade de uma forma simples que elas entendessem a importancia do meio ambioente e, incentivasse a preservação do mesmo. Afinal, estou fazendo Gestão ambiental.
Expliquei qua além da natureza nós também fazemos parte do meio ambiente, nossas casas, a escola e que nossas atitudes causam consequências. Pedi a elas que passassem para o papel suas ideias de meio ambiente e que incentivassem seus amigos e parentes a preservar também.

Estou pronto para agir
 Há muito tempo venho falando para minha mãe que iria pintar flores no quarto. Então fiz hoje, quer dizer ontem porque já é mais de meia noite! Minha ideia inicial era pintar o muro, deixá-lo bem diferente com uma mensagem positiva pra quem passasse aqui na frente de casa com a missão de melhorar minha parte de Pronta para agir e inovar ao mesmo tempo, mas choveu muito então fiz dentro de casa. Na semana qeu vem se não estiver chovendo eu faço e posto umas fotos pra vocês.

Procuro me comunicar, mesmo não sabendo falar outras línguas
Infelizmente, quando achei alguém que não falasse português neste domingo na igreja matriz, onde estavam uns vicentinos de outros paises, eles já tinham ido embora. Sinto muito, mas terei que completar essa tarefa após o prazo. Mas aguardem em breve eu postarei minha tarefa completa. Não irei desistir guerreiros.
19/03/2013>>> Bom, na prova a seguir - do AR -  Estou conecendo muitas pessoas de outros paises, espero que esteja contribuindo para esta tarefa :)   E também me matriculei em um curso de inglês on-line. Mas ainda sim esta tarefa não está completa... em breve estará 
Além de falar com pessoas estranheira como a Kainka da India pelo blog dela, marquei neste sábado dia 30/04 para tentar explicar para o Edgar  (mexicano) sobre o GSA e o que eu estou  fazendo para participar. Pesso desculpas, mas infelizmente não deu para entregar a prova completa a tempo, porém no sábado ou domingo vai estar prontinha.

3 comentários:

  1. Ei Priscilla!
    Poxa, espero que a perna esteja 100%
    Que lindas suas iniciativas, adorei!
    Espero que você trilhe o Caminho do Sim com muita alegria e essa energia maravilhosa =)
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo e-mail!!
    Acho que você merece demais passar por essa transformação e vou ficar torcendo!
    Gostaria MUITO de indicá-la na prova do ar.
    Porém, minha jornada pelo Caminho do Sim foi adiada para uma próxima oportunidade. Tenho passado por um período mega conturbado e corrido ultimamente e preferi deixar para quando estiver com força total e puder me dedicar mais =)
    Muita luz e sorrisos para você, boa sorte!!!
    PS. Não te achei no Facebook. Vamos manter contato? Me adiciona lá!!
    www.facebook.com/tmendesg

    ResponderExcluir