sexta-feira, 28 de junho de 2013

Jogo da Abundância

Olá
 
Estou no meu primeiro passo para captação dos R$ 5.500,00 para custear a minha formação como Guerreira sem Armas. Quem acompanha o blog sabe o que passei para ser selecionada, não foi fácil, mas foi muiiiitoooo boooom, pra quem não sabe fique avontade no meu blog - a casa é sua!
 
Agora estou no JOGO DA ABUNDÂNCIA
 
1º PASSO: MAPA MENTAL
 
Para atingir meu objetivo o maravilhoso instituto elos preparou esse jogo para nos ajudar (muito obrigada ufa! rsrsrs). Então para me organizar fiz o mapa que me auxiliará na buscar pelo meu objetivo. Deem uma olhadinha e podem notar que todos vocês estão nele para me ajudar! kkk
 
 
 
Para quem ainda não conhece o programa assistam o vídeo
 
Pessoal  da ajuda de todos com o que puder me ajudar.
Para qualquer doação entre em contato comigo, use a criatividade tel.: 9760-8020
Para doções financeiras Bradesco C/C 0023878-3 AG. 1905-4
Com as doações posso fazer bazares e com o dinheiro chegar mais rápido no meu objetivo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário