sexta-feira, 7 de junho de 2013

Continuando a caminhada

Olá Pessoal,
Tive a melhor notícia da minha vida: Os Guerreiros me disseram SIM, o melhor SIM que já recebi! Porém ainda é só o começo e conto com todos nesta caminha.

Os Guerreiros sem armas é um programa internacional, que formas jovens com empreendedorismo social para mudar a realidade em que vivemos com filosofia de transformar o mundo ( se vc não acredita, comece a repensar). São 240 horas de formação em 3 comunidades com uma equipe experiente de facilitadores e consultores, para realizar um sonho coletivo em 30 dias.

Porém tudo na vida tem um custo e para formar um Guerreiro esse custo vale 11 mil reais (passagem, materiais, estadia e etc, afinal 30 dias fora de casa também é um custo), com apoio e parcerias o instituto elos cobre metade desse valor e, eu, assim como os outros futuros guerreiros teremos que Arrecadar R$ 5.500,00. Fácil? Não! Mas pode ser DIVERTIDO! Precisarei de doações, montar bazares, vender rifas e outras ideias que vou compartilhar com vcs. Lembrem-se, estarão ajudado a Priscilla Pereira a se formar no programa e somente isso.

Precisarei do apoio e compreensão de todos, o programa é sério e o trabalho que os Guerreiros fazem é LINDO. Por isso se vc não conhece, te convido a conhecer! Ao longo do blog poderá ver a minha pequena jornada para me tornar uma guerreira e isso tudo fez parte de um processo seletivo diferenciado e muito divertido.

Acesse o blog guerreirossemarmas.wordpress.com e procure videos no youtube que mostrem o trabalho dos guerreiros.







Se vc amigo puder me ajudar com qualquer tipo de doação (usarei a imaginação) me responda por e-mail ou ligue para 9760-8020  e providenciarei uma conta para depósitos.

Abraço forte em todos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário