sexta-feira, 7 de março de 2014

Projeto cartas da Re-evolução!

Guerreiros em RE-Evolução!!!

Após os 32 dias de transformações, nós Guerreiros continuamos numa transformação constante... Por isso, o Instituto elos nos deixou 84 cartas para praticar o OLHAR, AFETO, SONHO, CUIDADO, MILAGRE, CELEBRAÇÃO E RE-EVOLUÇÃO... 

E hoje minha carta é essa...

Carta 23... Pratique o sonho com vc... Ontem sonhei com meu barraquinho virando um lindo lar de alvenaria e de muito aconchego e amor, essa carta representa um dos meus muitos sonhos...
 Uma casa estilo Oasis... com transformação de materiais que as pessoas veem escassez eu quero trazer abundancia... como os móveis que fizemos para o centro cultural do Caminho da União...

Enquanto não tem R$ eu estou deixando o mais fofo que dá...







Nenhum comentário:

Postar um comentário